Voltar

Uma porta para cada necessidade

Show RoomQuando um empreendedor deseja iniciar um negócio, o primeiro passo é escrever um plano de negócio. Um dos itens de todo plano de negócio é o projeto de marketing. Nesse projeto, é desenvolvida a estratégia para atrair e manter os clientes.

O que muita gente se esquece é que a aparência da loja faz toda a diferença. E aparência começa pela porta. Quando um cliente entra na loja e compra um produto, cria com ela um vínculo, um relacionamento. Toda vez que passar em frente à loja, se lembrará de que realizou uma compra no local.

Mesmo que passe durante a noite, ou em um fim de semana, sempre estenderá os olhos até a loja, lembrando-se que fez negócio naquele lugar. A partir desse ponto, surge a oportunidade de fazer o cliente voltar e comprar novamente, ou de ter sua loja indicada para outro cliente.

Pense bem: se sua loja tem uma fachada horrível, durante o fim de semana, quando alguém que entrou e comprou passar de carro com um amigo em frente a sua loja, qual a chance dele dizer que fez uma compra naquele local? Pense agora no contrário, se sua loja tem uma bela fachada, uma porta cheia de estilo e bem bolada por um bom projeto de marketing…

Imagem é tudo!

Portas Automáticas

As pessoas gostam de ter seu nome associado a projetos belos e bem sucedidos. Por isso, para que alguém sinta orgulho de dizer que comprou em sua loja e indicar para um amigo, ou mesmo sinta desejo de voltar e conferir as novidades, é preciso pensar em tudo, inclusive na beleza, organização e boa aparência.

Não coloque qualquer porta em sua loja, movido apenas pelo preço. Escolha uma boa porta, que ofereça segurança, durabilidade e beleza. Pense na porta adequada para o tipo de loja que você tem. Existem dezenas de modelos, um para cada necessidade.

Antes de fazer a compra, converse com um bom profissional e escolha a mais adequada. A Só Portas tem todos os modelos existentes no mercado e oferece uma solução para cada projeto.