Conserto e Manutenção de Portas de Aço

Manutenção de Portas de AçoAs portas de aço são projetadas para durar por décadas sem necessidade de manutenção ou reparos. No entanto, mudanças no layout da loja ou na posição da porta podem exigir que ela seja desmontada e montada novamente. Uma das características das portas de aço é essa: elas não devem ser mudadas de lugar. Quando desmontadas, podem ser seriamente danificadas.

Por isso, caso seja necessário fazer mudanças na loja e desinstalar uma porta de aço, isso deve ser feito de forma planejada, por profissionais capacitados. A porta deve ser cuidadosamente removida enrolada sobre o rolo, bem presa para não se soltar e fixada em uma estrutura de proteção. Depois disso, o local onde será reinstalada deve ser preparado como se fosse receber uma porta nova.

Manutenção e Suporte para Portas de Aço

A Só Portas possui uma linha completa de acessórios para portas de aço e oferece suporte completo para consertos, reparos e manutenção em portas de aço. Antes de mudar uma porta de lugar, se pretende instalar novamente em outro, deve-se entrar em contato com a Só Portas e informar essa intenção, para receber todas as instruções necessárias.

A ser removida, uma porta pode precisar de novas trancas, extensão nas lâminas e novos acessórios de automação. Um bom profissional pode relacionar os materiais necessários, para que você possa realizar a compra antes da remoção.

Serviço profissional

Normalmente, a demolição ou remoção de portas durante uma reforma é designada a ajudantes de obras, que não possuem formação necessária para esse tipo de serviço. Remover uma porta de aço não é trabalho para amadores.

Apesar de ter baixo custo em relação aos demais tipos de portas, uma porta de aço pode ser reutilizada sem problemas se for removida e protegida de forma correta. Seria um desperdício de recursos descartar um material que pode ser reaproveitado. Se o lojista não pretende reutilizar a porta de aço, pode entrar em contato com um serralheiro que vai providenciar a remoção e pagar pela porta.