Home » Produtos » Portões de Enrolar Automáticos
Voltar

Portões de Enrolar Automáticos

Portões de Enrolar Automáticos

Para maiores informações sobre Portas de Aço
Ligue: 11 4426-4660 / 4973-2567
Ou envie um e-mail para contato@soportassp.com.br

Portas com Certificado de Qualidade

Portas ou portões de enrolar automáticos? Tanto um quanto outro são termos corretos, que podem ser utilizados de acordo com a região, ou designar o tipo de instalação: quando instalados em garagens, portões; como fechamentos em espaços comerciais, portas. Independente do local ou uso, portas ou portões de enrolar automáticos são especialidades da empresa SÓPORTAS de aço, que as produz e instala com maestria e excelência.

Existem dois tipos de aço utilizados na construção civil: o comum, conhecido como ferro e o galvanizado, fabricado de maneira diferenciada; o zinco na composição torna-o mais resistente a corrosão por até dez anos. Assim, portas e portões de enrolar automáticos SÓPORTAS são produzidos com materiais de enorme durabilidade e tecnologia. Os portões de enrolar automáticos adéquam-se em diversos tipos de projetos e são utilizados por profissionais da área de construção como engenheiros civis e arquitetos.

Os portões de enrolar automáticos para empresas possuem o sistema de botoeira não opcional, ou seja, já faz parte do conjunto; e para portões de enrolar automáticos residenciais, o controle remoto permite o acionamento com até sessenta metros de distância, oferecendo maior segurança ao morador.

Os portões de enrolar automáticos são produzidos com material de qualidade, por técnicos treinados constantemente e por uma empresa comprometida com a ética profissional, segurança do trabalho, qualidade do produto e a satisfação do cliente.

A SÓPORTAS oferece portas ou portões de enrolar automáticos para inúmeras soluções, com diversos modelos, e possibilidades de acabamento. A pintura eletrostática é uma ótima maneira de personalizar os portões de enrolar automáticos e a fachada do empreendimento comercial, industrial ou residencial.